m

Utilize a plataforma de autogestão do OABPrev-SC

A plataforma é composta por uma área de acesso restrito no site da Entidade e um aplicativo para smartphones e tablets (APP). Ao acessar a área restrita do site do OABPrev-SC o participante é encaminhado ao Meu Futuro, um ambiente virtual seguro, criado especialmente para que todas as informações e ações desejadas possam ser rapidamente acessadas. Para quem já utilizava a área restrita anterior, as senhas já cadastradas valem para acessar o Meu Futuro. Para os que ainda não acessaram, o cadastro deverá ser realizado como primeiro acesso e um link de confirmação será enviado por e-mail para criação da senha. A senha será válida tanto para acesso à área segura do site quanto para o aplicativo.
O aplicativo está disponível para download gratuito no Play Store para usuários do Android, e no APP Store para usuários do sistema IOS.
Entre as novidades do “Meu Futuro”, destacam-se a interface mais moderna e dinâmica, comunicação direta, acesso simplificado, bem como a possibilidade de fazer alterações e simulações diretamente na tela.



WhatsApp
Enviar