OABPrev-SC lança proposta eletrônica em comemoração aos 14 anos da Entidade

Foi lançada oficialmente no dia 15 de maio na sede da OAB/SC, em Florianópolis, a proposta eletrônica implantada pelo OABPrev-SC, inovação que elimina totalmente o uso de papel no atendimento dos consultores aos participantes. A iniciativa alinha cada vez mais a entidade às naturais necessidades de adequação ao mundo cada vez mais digital onde vivemos.
A cerimônia contou com a presença dos presidentes da OAB/SC, Rafael de Assis Horn, e da CAASC, Cláudia Prudêncio, além do diretor do Sicoob Advocacia, Marco Antônio Sbissa, sendo as três entidades instituidoras do OABPrev-SC, que elogiaram o espírito de iniciativa e o empenho em ampliar a celeridade, a segurança e a transparência no dia a dia do fundo de previdência da advocacia.
O novo momento do OABPrev-SC, que comemora 14 anos neste mês de maio, foi apresentado pelo presidente Ezair Meurer Jr; pelo diretor de seguridade, Luís Fabiano de Araújo Giannini e pela vice presidente do Conselho Deliberativo, Eni Terezinha de Aragão Duarte.
O projeto, que teve a parceria da Mongeral Aegon e da Stock & Info, integra o processo de otimização, economia e conscientização ecológica no OABPrev-SC, que já em 2009 começou e enviar o relatório anual da entidade de forma eletrônica e hoje já envia boletos e informe do IR também via e-mail. Segundo o presidente Ezair Meurer, tais providências também ampliam o compromisso com a sustentabilidade ambiental e com a responsabilidade financeira ao reduzir significativamente a utilização de papel e custos com impressão e postagens.