Campanha Indica Amigo

Campanha Indica Amigo

Quer garantir o seu futuro, o futuro de seus amigos e ainda ganhar prêmios? Não perca essa oportunidade!

Regulamento

A campanha será exclusiva para participantes do plano OABPrev-SC e terá a duração de dois meses. Terão direito ao prêmio – um Kit Caipirinha – os participantes que fizerem a indicação de 2 novos participantes ao plano, cuja adesão seja de no mínimo R$ 100,00, durante o período de duração da campanha, que terá início em 01/10/2022 e encerrará em 30/11/2022.

As indicações devem ser realizadas no formulário que pode ser acessado no link https://materiais.oabprev-sc.org.br/indica-amigo.

Prazo

A terá a duração de dois meses sendo seu início em 01/10/2022 e encerrará em 30/11/2022.

Premiação

1 Kit Caipirinha personalizado do OABPrev-SC. (1 prêmio por CPF)

Critérios de Apuração

– Indicações realizadas dentro do período da campanha.

– Necessidade de que as novas adesões sejam realizadas com valor mínimo por plano de R$ 100,00.

– O participante pode fazer quantas indicações desejar, mas é necessário que pelo menos 2 amigos façam a adesão para que o participante tenha direito ao prêmio.

– As indicações devem ser feitas, obrigatoriamente, através do hot site da campanha, no link https://materiais.oabprev-sc.org.br/indica-amigo.

Será considerado apenas 1 prêmio por participante (CPF).

O levantamento dos nomes que terão direito ao prêmio será feito através dos dados coletados no sistema utilizado pelo OABPrev-SC.

Resultado

Após 10 dias da implantação dos dois planos indicados o participante será comunicado através de contato por e-mail, telefone ou Whatsapp que o prêmio já está liberado e a entrega do prêmio será combinada neste contato.

À medida que os participantes forem fazendo as indicações e as adesões forem finalizadas os prêmios serão entregues, não havendo uma data específica para divulgação do resultado.

Divulgação

A campanha será divulgada através dos canais de comunicação do OABPrev-SC, informativos online, página na internet, SMS e redes sociais.

Disposições Finais

Não poderão participar da campanha Diretores, Conselheiros, Equipe Comercial e Colaboradores do OABPrev-SC, bem como seus familiares em primeiro grau.

Situações não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria Executiva do OABPrev-SC.



WhatsApp
Enviar