23/09/2016
MUDANÇA NO REGULAMENTO E ESTATUTO DO OABPREV-SC AGUARDA LIBERAÇÃO DA PREVIC

O OABPrev-SC está aguardando a análise final da Previc sobre o processo de alteração do Regulamento e do Estatuto do plano de previdência dos advogados catarinenses, iniciado em março deste ano. Após a análise, a Superintendência Nacional de Previdência Complementat informará se a nova redação estará definitivamente aprovada. Foram promovidas algumas alterações e o texto com as mudanças pode ser acessado clicando aqui para o Regulamento e aqui para o Estatuto, onde estão disponíveis os quadros comparativos com as modificações.
As alterações promovidas foram propostas pela diretoria e aprovadas pelo Conselho Deliberativo da Entidade. As modificações incluem nova redação para alguns artigos, tornando mais claro o texto, facilitando a compreensão e adequação à novas regras da legislação vigente.